quarta-feira, 10 de julho de 2013

Alguém?

Ei, princesas. Nem precisam dizer, eu já sei: tô sumidaça! Tô ligada, haha. E se você entrou aqui já percebeu, apaguei tudo. Tudinho mesmo. Essa vai ser a primeira postagem. Quero comunicar muitas coisas hoje, cara. Primeiro, eu tava morrendo de saudades daqui. Quem é blogueira uma vez é blogueira sempre, aprendam isso. Principalmente se você escreve fics, sempre vai bater aquela saudadezinha dos velhos tempos. E nesses dias eu me peguei pensando em tudo que eu já passei aqui, nesse mesmo blog. Tive saudade de todos os comentários, todas as postagens, da minha história antiga, e até das brigas. Do quanto eu amava escrever e das minhas leitoras. Eu amava tudo, cara, e continuo amando. E eu morri de saudades, juro, não tava mais aguentando. Sei que o ano passado pareceu que o blogger "morreu", porque sinceramente, eu não via mais ninguém. Todo mundo postava uma vez a cada 3 meses no máximo, e era sempre pra pedir desculpas e nunca um capítulo. Eu também era assim, admito, mas esse ano parece que eu to vivendo 2011 de novo. Aquele ano era febre, o blog fazia sucesso, e eu adorava isso. Chegava em casa todos os dias e corria pro computador só pra entrar no blog, de tão apaixonada. Todo mundo já teve uma fase assim, certo? Tem pessoas aqui que podem estar vivendo essa minha fase que eu já tive no blog. É uma delícia, cara. Eu tinha uns 11 anos e o blog era a primeira coisa que eu entrava quando vinha pra internet. Ele não é uma palhaçada, como eu já ouvi algumas pessoas dizendo. Nesse lugar nós não temos que nos esconder, simples assim. Vocês me entendem, não é? Aqui vocês podem ser quem vocês quiserem e expandir seus sonhos. Aqui, os seus sonhos literalmente se transformam em grandes histórias. E quem não gosta de sonhar, não é verdade? Eu estou meio "enferrujada" com essas coisas de fics, mas eu pretendo voltar. Sério!! Aqui você se sente livre. E eu me lembro de cada leitora que me elogiava e ficava feliz com um comentário meu no blog delas. Adorava isso, me sentia mais especial. Aqui você faz amigas, acredite nisso. Conheci uma garota por aqui e hoje trocamos cartas, literalmente. Eu do Espírito Santo e ela de São Paulo. Mandamos presentes umas as outras. Se você não se sente bem recebida aí na sua realidade, com certeza aqui tem pessoas que vão te receber de braços abertos. Eu vou voltar, cara. Preciso. O blog pode estar de pé novamente, e eu ainda continuo apaixonada por Nelena! Acho que isso nunca vai mudar. Sei que agora tá muita moda de Jelena, mas eu não consigo, minha paixão é Nelena e sempre será. Eles são meu tudo <3 antigas="" ao="" aqui="" ar="" as="" at="" b="" carinhas="" come="" comentem="" continuar="" da="" de="" dizer="" e="" em="" enfim="" espero="" eu="" extremo.="" fic.="" foram="" hoje="" hope="" isso="" j="" l="" leiam.="" lembram="" ler="" lindas="" link="" mas="" meninas="" mudei="" n="" nova="" novas="" o="" onde="" only="" ou="" outras="" parei.="" por="" pra="" pretendo="" que="" quero="" rias="" se="" sei="" sim="" simplesmente="" sumidas="" temos="" ter="" uma="" v="" vim="" voltaram="">Nelena, ok?
Pretendo ter a mesma história, com os mesmos personagens e tudo. Talvez adicionando mais uns e tantos. Mas é a mesma coisa, vou tentar puxar tudo da minha mente. De novo. Então quero que vocês me manifestem. Não sei quem lê aqui ainda, pela minha ausência. Mas só preciso saber isso... O nome é "The only hope..." e eu pretendo melhorá-la ainda mais. To com vontade de voltar, então, por favor, se manifestem! Não vou postar pra fantasmas, só quero saber quem ainda está aqui rs por hoje é só, eu volto em breve. Breve mesmo, ok? Bjssss!

Um comentário:

  1. Não sei até que ponto adiantará eu comentar , ou até mesmo me apresentar... mas vamos lá neh!
    Bom, Meu nome é Ingritt e como voce ja percebeu é a primeira vez que acesso seu blog,não conheço esse mundo de quem escreve fics ,mas aos poucos vou entendendo...Espero que possa voltar aqui e perceber que voce também não "abandonou" o blog por falta de comentários, pois isso também ja me aconteceu e tambem me senti super triste que a minha ausencia nao foi notada!Ah também dei uma olhadinha pequena (ainda) no seu blog hate that I love You... Gostei ,mas por falta de tempo acho que vou demorar um pouco para chegar no capitulo 5, mas vou!
    Bom, só queria mesmo deixar um recadinho, sei que é super estranho partindo de alguem que nem ao menos voce conheça ,mas gostaria de ser "ALGUÉM?"
    Bjos até mais!!=)

    ResponderExcluir